INÍCIO DE ENSAIOS TÉCNICOS COM SHOW DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL
- sitebalancodosamba
- 26 de jan.
- 2 min de leitura

Por Marco Antônio
A Unidos de Padre Miguel foi a primeira escola a se apresentar na Sapucaí a campeã da Série Ouro do carnaval passado fez um ensaio impactante com um grande trabalho da equipe de Harmonia da escola liderada Pelo diretor Geral Marcelo Marques do Primeiro Casal e Mestre Sala e Porta Bandeira Vinícius e Jéssica Que são Patra da casa e Bateria Guerreiros da Unidos Comandada Pelo Mestre de Bateria Dinho do Intérprete oficial Bruno Ribas e Todo Departamento Musical da Escola o samba enredo da escola Funcionou Muito bem Que Empolgou o Público Isso Faz Que a Junção do Samba Enredo Deu Certo e fez acontecer um grande trabalho de harmonia e evolução da escola
Veja arrancada
Unidos da Tijuca
A Unidos da Tijuca se apresentou em seguida e teve como pontos altos a bateria Pura Cadência, do mestre Casagrande, o intérprete Ito Melodia, a Velha Guarda da escola e alas de comunidade, que cantaram muito bem o samba-enredo.
Veja arrancada
Mocidade Independente de Padre Miguel
Fechando a primeira noite de ensaios técnicos, a Verde Branco de Padre Miguel fez um bom ensaio, sobressaindo o trabalho de harmonia.
Mais uma vez, como a gente acompanhou na última semana o ensaio do Setor 11, a escola manteve o mesmo trabalho de harmonia executado durante a semana, destacando a direção de carnaval da Mocidade, liderada pelo diretor de carnaval, Mauro Amorim, que estreia na grande menção neste carnaval.
A harmonia da escola fez um trabalho impecável. Outro ponto a ser destacado é o trabalho do intérprete Zé Paulo Sierra, que mostrou que o Samba da Verde e Branco de Padre Miguel é umas das apostas para o bom desfile da agremiação.
No final, a Mocidade prestou uma homenagem aos sambistas que faleceram na semana passada: a carnavalesca Márcia Lage, o compositor Zé Glória e o intérprete Luizinho Andanças.
Veja Arrancada
Fotos e Videos - Marco Antônio
































Comentários